LOC CENTER LOCAÇÕES DIVERSIFICADAS

LOC CENTER LOCAÇÕES DIVERSIFICADAS

Fechado agora
Domingo Fechado
Segunda-Feira 07:30 - 18:00
Terça-Feira 07:30 - 18:00
Quarta-Feira 07:30 - 18:00
Quinta-Feira 07:30 - 18:00
Sexta-Feira 07:30 - 18:00
Sábado 07:30 - 12:00

Acompanhe nas redes sociais:

Sobre nós

A Loc Center desde 2007 trabalha com a missão de oferecer os melhores equipamentos para todos os tipos de desafios. Nós temos equipamento para aluguel na área da construção civil como aluguel de betoneira, andaime, compactadores, perfuradores de solo, máquinas de solda, compressores para pinturas e outros equipamentos como talha, lixadeira, furadeiras e demais para sua obra ou reforma ter mais resultados em menos tempo. Com esse objetivo de oferecer equipamentos para aluguel temos também para a área de Limpeza como aspirador de pó, enceradeira, lavadoura de alta pressão e outros. Para atingimos a excelência e qualidade também atuamos no aluguel de equipamentos de Saúde, Eventos e Outros.

Missão: Garantir a locação de equipamentos com qualidade e agilidade para a satisfação total do cliente, difundindo a credibilidade dos serviços prestados junto aos profissionais e usuários dessa prática comercial.

Visão: Ampliar o atendimento para outras regiões a nível estadual e ser reconhecida pelo bom atendimento, agilidade e qualidade, com eficiência e facilidade no acesso aos produtos, seja na linha profissional ou doméstico, firmando a confiança dos nossos clientes.

A Loc Center atende tanto clientes pessoas física com jurídica, basta apenas efetuar o cadastro com a documentação necessária.

Formas de Pagamento:
  • Dinheiro
  • Visa Credito
  • MasterCard

Fale com essa empresa:

(64) 3613-3782 Chamar noWhatsApp

Galeria de Imagens

Localização

Rua Augusta Bastos, nº 730, Centro - Rio Verde - CEP 75900000

Avaliações

Nossas avaliações

Nenhuma avaliação dessa empresa até o momento.
Seja o primeiro a avaliar!

Deixe sua avaliação