Dicas para fazer um hambúrguer perfeito

Dicas para fazer um hambúrguer perfeito

Todo mudo adora comer hambúrguer, não importa os acompanhamentos ou os outros ingredientes esse lanche sempre é delicioso. Mas, como fazer um hambúrguer perfeito?

Vamos descobrir nesse artigo as melhores formas de preparar um hambúrguer e conquistar fazer sucesso entre os amigos e a família.

Como fazer um hambúrguer perfeito?

Com essa onda de hamburguerias gourmet e food trucks especializados na iguaria, descobrimos que não existem limites para a criatividade quando o assunto é comida.

Do clássico x-burguer ao hambúrguer vulcão, vemos que o mais importante é saber combinar bem os ingredientes, por mais inusitados que eles possam parecer.


Hamburguer em Mineiros


No acherapido.net, você pode encontrar as hamburguerias mais gostosas perto de você, ou então dicas para você mesmo fazer um lanche delicioso naqueles dias que não está muito afim de sair de casa. Então, se você quer ir do além do bacon e do queijo, listamos aqui alguns ingredientes que fazem toda a diferença em seu lanche:

1 – Molhos

A maionese tradicional que nós conhecemos não deve ser colocada de lado, mas, quanto mais incrementamos, mais deliciosa ela fica. Que tal experimentar a maionese verde? Ela une ervas e especiarias com o melhor da querida maionese, o resultado é um lanche irresistível!

2 – Salada?!

Para fazer um hambúrguer perfeito, você não precisa usar apenas alimentos altamente calóricos e gordurosos. Utilize legumes e verduras e se surpreenda com o sabor! Vamos pensar além do x-salada aqui, tudo bem? A vida não se resume a alface e tomate, e felizmente muitos mestres do hambúrguer já descobriram isso. Então, por que não colocar umas folhinhas de rúcula em seu lanche

3 – Quem quer pão?

Até mesmo as grandes redes de fast-food tem se rendido ao poder de um pão especial. Além do tradicional pão de hambúrguer, você pode investir no pão australiano, que é feito a partir de três tipos de farinha e tem uma coloração mais escura. O famoso pão preto é uma ótima dica para fazer um hambúrguer perfeito.

O pão de cebola também é uma combinação pouco comum, porém muito saborosa. Os amantes de cebola certamente vão gostar desse pão, principalmente se ele estiver acompanhado de onion rings, muito queijo e uma maionese verde! Existem diversos tipos de pães no mundo. Então, escolha o seu predileto e se tiver precisando de uma opção mais leve ou menos calórica, você pode optar pelos pães que utilizam farinha de trigo integral, ou farinha multigrãos. Assim, você cuida da saúde e saboreia um lanche incrível!

O grande astro

Finalmente chegamos a grande estrela de qualquer hamburgueria. Engana-se quem pensa que hambúrgueres são feitos apenas de carne moída com especiarias, hoje existem inúmeras opções, inclusive sem a presença de carne.


Sanduíches em Rio Verde


Para os vegetarianos, é possível fazer um hambúrguer perfeito com legumes ou mesmo com carne de soja. Os mais ousados, podem encontrar no hambúrguer recheado com bacon e queijo a melhor opção para um lanche inesquecível.

Os hambúrgueres industrializados tem o seu sabor, mas, é difícil de compará-lo com as receitas artesanais. Portanto, se você gosta de cozinhar opte por fazer o seu próprio hambúrguer e acrescente o ingrediente que desejar.

Já sabe qual vai ser a refeição do final de semana? No acherapido.net, você sempre encontra as melhores dicas do que fazer e de onde ir. Aproveite, vá atrás do seu hambúrguer!

Veja mais

Notícias relacionadas

APRENDA A FAZER PAMONHA COM ESTA DELICIOSA RECEITA
10 ago 2017

APRENDA A FAZER PAMONHA COM ESTA DELICIOSA RECEITA

Descubra curiosidades, história e uma incrível receita de pamonha.

10 BENEFÍCIOS DA MASSAGEM PARA VOCÊ RELAXAR
14 ago 2017

10 BENEFÍCIOS DA MASSAGEM PARA VOCÊ RELAXAR

A prática da massagem pode ser uma ótima aliada contra o stress. Confira estas preciosas dicas para você relaxar.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER SUA PRIMEIRA TATUAGEM
14 ago 2017

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER SUA PRIMEIRA TATUAGEM

Quer se tatuar? Confira estas valiosas dicas para a primeira tatoo.